20 de fevereiro de 2011

ORGULHO DE UM BAIRRO, MARIANE GOMES REPRESENTA NOVA IGUAÇU NO “PARCEIROS DO RJ”

Por: Leandro Luciano S. M. dos Santos

Parceiro do RJ. Mais de 2.000 inscritos. E em Nova Iguaçu MARIANE GOMES, moradora do bairro do AMBAÍ, tornou-se uma PARCEIRA DO RJ. E através de seu, enorme, talento e carisma, compromete-se a resgatar o incentivo a cultura e a dignidade aos Iguaçuanos realizando um “360 graus” de informação, de comprometimento e de entrega. E nós da Casa do Menor São Miguel Arcanjo não duvidamos disso!

Em visita ao Nosso Centro Cultural, MARIANE GOMES, nos cativou com a sua sinceridade e com a sua vontade de apresentar uma Cidade de realidade paradoxal e que possui grandes oportunidades de melhorias. “Sabemos das dificuldades de muitos bairros e solicito a todos que realmente se revoltem com essa situação, através de manifestos sociais e culturais.” Diz MARIANE GOMES.

E nesta última quinta-feira, dia 17 de Fevereiro de 2011, atendendo a pedidos da mesma, alunos e instrutores do Centro Cultural da Casa do Menor se apresentaram na Praça Rui Barbosa, Centro de Nova Iguaçu, na estréia da nossa GUERREIRA DO AMBAÍ, no quadro PARCEIROS DO RJ.

Representantes do Projeto em Nova Iguaçu: Mariane Gomes e Mc Peter.



SUCESSO MARIANE, SAIBA QUE NA VERDADE EM QUE VOCÊ ACREDITA,
NÓS TAMBÉM ACREDITAMOS!


C.I.D.A.H – Centro Cultural da Casa do Menor
Coord. Thaísa Miranda da Silva
e Leandro Luciano S. M. dos Santos