27 de fevereiro de 2011

COORDENADORA DO PROJOVEM ADOLESCENTE - MIGUEL COUTO - C.I.D.A.H - CENTRO CULTURAL


Por: Leandro Luciano S. M. dos Santos


O Projovem Adolescente Miguel Couto é um projeto que  tem como objetivo resgatar através da arte, cultura e lazer a cidadania entre jovens entre 15 e 17 anos, beneficiarios do Bolsa Família ou encaminhados de medidas sócio-educativas e moradores dos seguintes bairros:  GENECIANO, GRAMA, MIGUEL COUTO, AMBAÍ e BOA ESPERANÇA.

COORDENADORA DO PROJOVEM ADOLESCENTE

Thaísa Miranda dos Santos é colaboradora da Casa do Menor São Miguel Arcanjo há 5 anos e possui uma trajetória que merece o respito de todos. Sua determinação, força de vontade e inteligência agregam ao  Projovem Adolescente de Miguel Couto vitalidade e sustentabilidade.



"Não tenho medo de desafios, acredito que estou predestinada a fazer a diferença aonde estiver." Diz Thaísa Miranda quando questionada sobre as dificuldades que enfrentaria como coordenadora do Projovem Adolescente e do Centro Cultural da Casa do Menor.

Veja algumas ações bem sucedidas de sua gestão:

- Colônia de Férias 2011;
- Camapanha Doe Sangue e Salve Vidas;
- Ação interventiva  - Divulgação do Projovem Adolescente nas comunidades atendidas;
- Incentivo ao Esporte;
- Visita ao Teatro João caetano que acontecerá dia 03/03/2011;

*Tendo em vista as dificuldades do setor,  referentes aos entraves sobre os recursos do projeto;


E apesar das dificuldades, T´haísa Miranda dos Santos, acredita alcançar, ainda neste semestre, os 600 jovens previstos pelo projeto. E afirma: "Após estruturarmos a maneira de administrar o Projovem Adolescente, o resultado esperado será conseguência!"

Próximo Evento:

- Dia Internacional da Mulher - O evento visa homenagear  e exaltar o valor das mulheres na sociedade. E em parceria com o PAIF, o Projovem Adolescente , visa apresentar no dia 16 de Março de 2011, a força da MULHER  de maneira bem humorada, com a apresentação da esquete: OS OPOSTOS DE UMA MESMA ESPÉCIE.


"SER A COORDENADORA DO PROJOVEM ADOLESCENTE DE MIGUEL COUTO É UTILIZAR DA VOCAÇÃO, ADQUIRIDA E PERCEBIDA DURANTE TANTOS ANOS DE TRABALHO NA CASA DO MENOR, PARA RESGATAR A AUTO-ESTIMA DE JOVENS QUE ANSEIAM POR OPORTUNIDADE PARA SEREM PROTAGONISTAS DE SUAS PRÓPRIAS VIDAS!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário